- Centralização dos canais de atendimento;
- Organização das ferramentas de suporte;
- Indicadores de satisfação do cliente;
- Maior eficiência na gestão da operação.

Central de relacionamento com seu cliente ou fornecedor.
Simplifique a gestão de seus canais de atendimento, controle de relatórios, informações, inovando a forma de interagir com seu cliente/fornecedor.


- Via single sign on;
- Consumo de diversas API’s
- Redes sociais;
- Integração com mailings.

- Relatórios de Controle;
- Categorizados por tema;
- Painel customizável;
- Automação de relatórios.
Nós queremos ajudar você a estreitar o relacionamento com toda sua cadeia de valor.
Estruture ações customizadas para sua base de clientes
Por meio de uma estrutura multisite com painel de administração dedicado, nossa plataforma permite o desenho de ações específicas para cada cliente.
Facilite a troca de informações com seus clientes e fornecedores
Nossa estrutura em rede permite a criação de informativos categorizados, podendo ser disponibilizados por grupos ou de maneira individual centralizando as informações comunicadas.
Amplie o alcance do seu canal de relacionamento via App
Desenvolvida em sistema multiplataforma nosso portal de relacionamento permite o alcance das ações de comunicação, relacionamento e vendas de maneira direta em qualquer dispositivo móvel.